Aguarde, carregando...

Solution comemora 30 anos e inicia uma nova fase de investimentos

Solution comemora 30 anos e inicia uma nova fase de investimentos

Solution  atinge  uma  marca  que  poucas  empresas  de  tecnologia  podem  exibir.  São  30 anos  de atividades ininterruptas atendendo os maiores clientes do Brasil em segmentos estratégicos da economia, como o farmacêutico, medicina,  engenharia  e  nutrição.  E agora,  após  um  processo  interno  de formação  de  equipes   dedicadas  para aprimorar o suporte técnico, a Solution está preparada  para  um novo ciclo de crescimento sustentável. São muitas novidades que iremos compartilhar com os nossos parceiros ao longo desses próximos meses. Tudo com um único e importante objetivo: garantir segurança na proteção dos dados, eficiência nos processos tecnológicos e agilidade no atendimento.

Desde o início de suas atividades, 30 anos atrás, a Solution se firmou como uma empresa dedicada exclusivamente à prestação de serviço com software para gestão de licitações. Esse é o nicho de mercado no qual se especializou e que pretende  se  consolidar  ainda  mais, com a  expansão  do  atendimento para o mercado global, através de parcerias estratégicas  com  organizações  da  América  Latina  e  de outros  países.   Para tanto, a  Solution está investindo na implementação de novos processos de governança de TI com foco na segurança da informação com a multinacional Datalynx, atendendo as exigências globais na área de proteção de dados. Isso é fundamental para diminuir os riscos e assegurar a continuidade  dos  negócios, antecipando-se  no  combate  às ameaças que rondam frequentemente os ambientes de negócios que envolvem tecnologia.

Além de investir nas melhores práticas para evitar  a  violação de dados, o que é uma forte exigência dos clientes que atuam no mercado global, com a contratação do Burp Suíte – um dos maiores softwares de segurança para testes de vulnerabilidade nos sistemas -, a Solution adotou nova política para fortalecer o setor de Recursos Humanos, com vista a aperfeiçoar o atendimento.  Uma  das  recentes  decisões  foi a formação de equipes dedicadas para o suporte técnico, que antes funcionavam  de  forma multidisciplinar.  Com  isso, teremos  equipes focadas exclusivamente no suporte, o que propicia  uma  continuidade  na  solução  dos  problemas  e  respostas mais rápidas às demandas dos clientes. A formação continuada  de equipes  dedicadas  para  o  suporte, com conhecimento em licitações, afasta os problemas decorrentes da  rotatividade  de  recursos  humanos  tão frequente no setor de tecnologia, e vai gerar um ambiente de maior harmonia e segurança. Não haveria melhor notícia nesse momento em que a Solution prepara o seu projeto de expansão global, que em breve será apresentado ao mercado.